Como atender seus leads consórcio?

O que é fundamental para que o vendedor comece o atendimento? 

No campo de atendimento do lead, o vendedor PRECISA PREENCHER OS CAMPOS DE ATENDIMENTO, para futura reposição/reclamação. 

Como atender seus leads

**** VÍDEO ***

Toda vez que você receber um novo lead nós iremos te avisar enviando uma notificação no seu celular e e-mail. É importante que você sempre atualize seus dados de cadastro e esteja atento à bloqueios de SPAM, no caso de e-mails ou de mensagens em seu celular. 

Siga o passo a passo abaixo: 

  1. Recebeu um aviso nosso no seu celular? 
  2. Entre na plataforma com o CPF e senha que você usou para se cadastrar. 

Não está conseguindo entrar na plataforma? Clique aqui! 

  1. Acesse MEUS LEADS.

Meus leads: informa a quantidade de leads que você já recebeu (novos e anteriores), seja  automaticamente, adquirindo leads via cardápio ou em sua simulação personalizada.  

É clicando neste botão “Meus leads*, que você fará o atendimento de seu contato.

Assim que você clicar em Meus leads, terá a relação de leads que foram enviados (ou comprados). 

Você pode ordenar seus leads por data clicando em <COMPRADO EM> (alterar por Data de Recebimento), e verificar de onde o seu lead veio: 

Assim que você clicar em ação (botão verde), todas as informações do seu contato irão aparecer para que você possa realizar o atendimento. 

Chame seu contato via WhatsApp! 

Clicando nos botões CEL – CHAMAR, e PC – CHAMAR, você entra em contato com seu possível cliente pelo Whatsapp no celular ou computador. 

Clicou no botão? Então vamos enviar uma mensagem de abordagem personalizada para o seu contato

DICA DA LEADS: é muito importante que você preencha as informações de Status de Atendimento ou Observações extras, pois elas tem a finalidade de te ajudar no seu atendimento. Mantendo um histórico do seu contato, você poderá encontrar as melhores estratégias para abordar o seu lead. 

Visualize seu contato em PDF, em caso de necessidade. 

Solicite a reposição de seu lead, clicando em SOLICITAÇÃO, e siga as informações pedidas. 

Não sabe como pedir a reposição de seu lead? Clique aqui!