Como recebo meus leads de consórcio?

Quando você adquire um pacote de leads o seu saldo fica disponível assim que seu pagamento for aprovado. Quando seu pedido for aceito em nosso sistema, entramos em contato com você. 

As simulações de contato são de pessoas reais, interessadas em oportunidades de consórcio. Assim que uma cotação entrar em nosso sistema, verificaremos para qual vendedor ela se destinará. 

Levamos em consideração: o DDD e região, o vendedor que está mais perto para atendimento, e o tipo de carta de consórcio selecionada. 

Você só consegue verificar seu lead acessando nossa plataforma. Não enviamos o contato para atendimento por mensagem de texto, WhatsApp ou e-mail. Você precisa acessar nosso sistema, sempre. 

Você pode receber seus leads de duas formas:

  1. NÓS ENVIAMOS PARA VOCÊ:

Assim que seu pagamento for aprovado, você começa a receber seus leads automaticamente de 24 à 72 horas, ou de acordo com a localidade e DDD desejados.

Toda vez que um lead novo chegar para você automaticamente, você receberá uma notificação por mensagem de texto (no número de celular que você efetuou seu cadastro) e e-mail (também levando em consideração o endereço que você usou ao se cadastrar). 

Esses avisos ajudam muito em sua conversão: pois quanto mais rápido for o seu atendimento, maior será a sua chance de converter clientes! A entrega automática é padrão para todos os pacotes disponíveis! Fique sempre de olho em nossas mensagens e em nosso sistema! 

  1. VOCÊ COMPRA SEU LEAD NO CARDÁPIO: 

Ao finalizarmos nossa distribuição de leads automática, disponibilizamos alguns leads para que você possa comprar diretamente de nosso cardápio.

Ao efetuar sua compra você mesmo(a), seu contato vai para o seu campo de atendimento e o saldo é descontado automaticamente. 

Neste caso, você não receberá nenhuma notificação automática vinda de SMS ou e-mail.