Ainda não recebi meus leads, e agora?

Sabemos que tempo é dinheiro e você não pode ficar parado(a)! 

Por isso, caso você tenha, recebido um contato nosso identificando que a compra de seu pacote foi aprovada e as 72 horas para início do recebimento de seus contatos tenha se esgotado não se desespere! 

Entre em contato com nosso suporte diretamente em nossa plataforma, informando o ocorrido e vamos te ajudar imediatamente! 

Além do contato direto com nossos especialistas, você pode adquirir seu lead diretamente de nosso cardápio, caso ele esteja disponível. 

Mas… por quê meu contato ainda não chegou?

Devido a alta demanda de vendedores em nossa plataforma, o seu contato pode levar um pouco mais de tempo para chegar até você. 

Isso acontece, porque dependemos de simulações de pessoas reais, que neste exato momento, estão interessadas por oportunidades de consórcio. Dependendo da região que você trabalha e o tipo de consórcio que escolheu, essas buscas podem ser menores, portanto a entrega dos leads acaba sendo mais espaçada. 

O importante é: sempre honraremos com a entrega do pacote que você escolheu. 

E enviaremos os leads, de maneira que você consiga realizar seu atendimento, e manter bons índices de conversão.