Suporte da plataforma

Neste campo, você pode entrar em contato com o suporte de nossa plataforma, caso você encontre alguma instabilidade ou problema. 

É importante que você relate seu problema diretamente na plataforma, para que nossos desenvolvedores possam identificar as ocorrências e resolver o mais rapidamente possível

Por favor dê sempre preferência à esse canal de atendimento. 

Quando você envia uma mensagem ou entra em contato com um de nossos vendedores, gerentes, ou equipe diretamente, podemos não lhe responder tão prontamente. 

Temos um chat box disponível para atendimento de termos técnicos e dúvidas em geral das 09 às 17h, para falar conosco, clique na aba disponível. Para fechar o chat, é só clicar novamente. 

Acompanhe as solicitações de reposição de lead, e tenha um histórico de cada vez que você precisou que o seu contato fosse trocado. 

Caso nossa equipe de TI e desenvolvimento precisar atualizar o sistema, para garantir o melhor funcionamento da plataforma e principalmente para você, iremos te avisar no campo de atualizações de CRM.