Como atender seus leads?
O que é fundamental para que o vendedor comece o atendimento?
- Onde estão os leads;
- Como atender os leads;
No campo de atendimento do lead, o vendedor PRECISA PREENCHER OS CAMPOS DE ATENDIMENTO, para futura reposição/reclamação.
- Reposição dos leads;
- SUPORTE.
- DÚVIDAS FREQUENTES.
Como atender seus leads
**** VÍDEO ***
Toda vez que você receber um novo lead nós iremos te avisar enviando uma notificação no seu celular e e-mail. É importante que você sempre atualize seus dados de cadastro e esteja atento à bloqueios de SPAM, no caso de e-mails ou de mensagens em seu celular.
Siga o passo a passo abaixo:
- Recebeu um aviso nosso no seu celular?
- Entre na plataforma com o CPF e senha que você usou para se cadastrar.
Não está conseguindo entrar na plataforma? Clique aqui!
- Acesse MEUS LEADS.
Meus leads: informa a quantidade de leads que você já recebeu (novos e anteriores), seja automaticamente, adquirindo leads via cardápio ou em sua simulação personalizada.
É clicando neste botão “Meus leads*, que você fará o atendimento de seu contato.
Assim que você clicar em Meus leads, terá a relação de leads que foram enviados (ou comprados).
Você pode ordenar seus leads por data clicando em <COMPRADO EM> (alterar por Data de Recebimento), e verificar de onde o seu lead veio:
Assim que você clicar em ação (botão verde), todas as informações do seu contato irão aparecer para que você possa realizar o atendimento.
Chame seu contato via WhatsApp!
Clicando nos botões CEL – CHAMAR, e PC – CHAMAR, você entra em contato com seu possível cliente pelo Whatsapp no celular ou computador.
Clicou no botão? Então vamos enviar uma mensagem de abordagem personalizada para o seu contato.
DICA DA LEADS: é muito importante que você preencha as informações de Status de Atendimento ou Observações extras, pois elas tem a finalidade de te ajudar no seu atendimento. Mantendo um histórico do seu contato, você poderá encontrar as melhores estratégias para abordar o seu lead.
Visualize seu contato em PDF, em caso de necessidade.
Solicite a reposição de seu lead, clicando em SOLICITAÇÃO, e siga as informações pedidas.