Onde acompanho o meu histórico e status de compra?
Quando você efetua a compra de um pacote, pode acompanhar o status de sua compra.
- Basta estar logado em nossa plataforma, clique aqui.
- Depois vá para o MENU (canto esquerdo) e encontre RECARGA.
- Em Recarga você consegue comprar um novo pacote, ou acompanhar o seu histórico de recargas.
- Em histórico de compras você consegue visualizar todas as compras que foram feitas por você e de que forma elas se encontram.
STATUS PENDENTE: caso o seu status de compra esteja como pendente verifique a forma de compra. Em caso de boleto, lembre-se que a aprovação acontece em até 3 dias úteis.
STATUS REJEITADO: caso o seu status de compra esteja como rejeitado verifique a forma de compra. Em caso de cartão, verifique se sua compra foi estornada diretamente com sua operadora de cartão de crédito.
STATUS APROVADO: caso o seu status de compra esteja como aprovado dentro de 24 horas entraremos em contato com você para alinhar as próximas etapas e em caso de dúvidas, te ajudar.