Não recebo SMS e e-mail, e agora? 

Quando você realiza seu cadastro em nossa plataforma, solicitamos que nos reporte algumas informações sobre você que são muito importantes, como o seu número de telefone celular e e-mail

Toda vez que um lead novo chegar para você automaticamente você receberá uma notificação por mensagem de texto (no número de celular que você efetuou seu cadastro) e e-mail (também levando em consideração o endereço que você usou ao se cadastrar). 

Esses avisos ajudam muito em sua conversão: pois quanto mais rápido for o seu atendimento, maior será a sua chance de converter clientes! A entrega automática é padrão para todos os pacotes disponíveis! Fique sempre de olho em nossas mensagens e em nosso sistema! 

Por isso, se você não estiver recebendo nossas notificações:

  1. Acesse seu cadastro e verifique se o seu telefone e e-mail estão inseridos corretamente. Lembre-se de colocar os contatos que você mais usa, para não perder nenhum de nossos avisos!
  1. No caso de telefone celular não coloque

0 na frente do DDD (Ex: 01199999-9999).

Não separe seu número de telefone, com hífen ou espaçamento  (Ex: 11 9 9999-9999).

Não use parênteses (  ).

Se o seu telefone estiver desta forma: 11999999999 ele é aceito em nosso sistema.

Caso seu número esteja escrito como acima, verifique se o seu aparelho celular não bloqueia recebimento de mensagens automáticas

  1.  No caso de e-mail não escreva:

 Seu endereço de e-mail em caixa alta 

(Ex: LEADSDECONSORCIO@LEADSDECONSORCIO.COM.BR)

Seu e-mail com nenhum tipo de acento

 (Ex: LEADSDECONSÓRCIO@LEADSDECONSÓRCIO.COM.BR)

Não separe seu e-mail (a não ser que use hífen ou underline) 

(Ex: LEADS DE CONSORCIO@LEADSDECONSORCIO.COM.BR). 

Se o seu e-mail estiver desta forma: leadsdeconsorcio@leadsdeconsorcio.com.br, ele é aceito em nosso sistema.

Caso seu e-mail esteja escrito como acima acesse seu e-mail de cadastro e verifique em seu lixo eletrônico (SPAM). 

Porém se seus dados estiverem corretos, e mesmo assim você não está recebendo os avisos que informam que há um novo contato para você, entre em contato com nosso suporte diretamente em nossa plataforma, que verificaremos imediatamente!