Como a plataforma da LEADS funciona?
Sempre que chegar um contato para você, você receberá uma mensagem no seu celular ou por e-mail, para que você entre na plataforma (clicando aqui) e faça o atendimento de seu contato.
É muito importante que você fique atento ao nosso sistema, celular ou e-mail, pois esses avisos que enviamos para você ajudam muito na conversão, pois quanto mais rápido for o seu atendimento, maior será a sua chance de fechar vendas!
Ao acessar sua página inicial você tem acesso à:
Saldo total: informa quanto você tem disponível para recebimento ou compra de leads. Toda vez que o seu saldo estiver acabando (menor que R$10,00), você precisa realizar uma nova compra de pacote para continuar recebendo os leads (veja como fazer isto clicando aqui!).
Meus leads: informa a quantidade de leads que você já recebeu (novos e anteriores), seja os recebidos automaticamente, os adquiridos via cardápio ou os captados em sua simulação personalizada.
É clicando neste botão “Meus leads*, que você poderá visualizar e fazer o atendimento de seu contato. Veja como fazer isto clicando aqui.
Leads cardápio: o cardápio é uma modalidade disponível para você realizar a compra de seu lead manualmente, disponíveis de 24 à 72 horas.
Essa forma de compra é disponibilizada quando nossa distribuição automática já fez o envio de todos os leads para nossa base de vendedores e restaram leads na base. Portanto, ele (cardápio), depende de disponibilidade, ele não ficará online a todo momento.
- A compra do lead, é feita por você, e o valor do lead é debitado de seu saldo total.
- Ao adquirir seu lead no cardápio, ele é enviado automaticamente para “Meus leads”.
Leads recebidos SMS: caso você tenha adquirido o PACOTE SMS, informa a quantidade de leads que você já recebeu (novos e anteriores).