Posso criar uma nova conta no sistema, com o mesmo CPF?
Ao realizar o seu cadastro (saiba como realizar seu cadastro, clique aqui), você precisa informar alguns dados muito importantes para poder acessar nossa plataforma e realizar o atendimento de seus contatos.
Esses dados fundamentais são o CPF, número de telefone, endereço e e-mail.
Quando você se cadastra, você precisa inserir seu CPF (apenas números, sem pontos ou traços), e uma senha de quatro números que é enviada para você, como uma notificação via SMS e e-mail.
O seu CPF é o seu login, e este dado é intransferível. Ao criar mais de uma conta, com o mesmo CPF, nosso sistema identificará duplicidade de dados, portanto você não conseguirá criar a sua conta.
DICA DA LEADS: Ao realizar seu cadastro, certifique-se de que os dados são realmente seus, ou em caso de indicação de um novo vendedor em nossa plataforma, que as informações de cadastro sejam do novo parceiro indicado. Isso evita que haja alguma informação em duplicidade, que pode não permitir ou dificultar o acesso de ambos.
O seu telefone e e-mail também precisam ser cuidadosamente verificados, pois enviamos sempre notificações de novos contatos para atendimento. Portanto certifique-se de que eles sejam realmente seus, e estejam atualizados. O telefone deverá ser cadastrado apenas com números, sem pontos, traços ou outros caracteres.
Se você não estiver recebendo nenhuma notificação, verifique seu cadastro, ou entre em contato com nosso time de suporte.