Posso parar de receber meus leads?

Caso a Distribuição AUTOMÁTICA esteja ativa os LEADS entram na plataforma conforme as simulações foram acontecendo e são entregues automaticamente!

SIM!!  Pode Pausar ****créditos não Expiram**** e não somem, pode passar dias meses ou anos seu saldo e leads vão estar esperando você ( Falamos isso pois alguns clientes já precisaram se ausentar por cirurgia ou troca de empresa )


Caso você tenha alguma indisponibilidade em atender seu contato, você pode entrar em contato conosco e solicitar a pausa imediata de seu perfil até que possa retomar seus atendimentos

Esta pausa faz com que você não receba seus leads durante o período em que não puder falar com seus clientes. 

Você pode solicitar a pausa do seu perfil e retomar quando quiser, basta informar o nosso suporte

EX: vou sair de férias por uma semana, pode solicitar a pausar e quando voltar chame o suporte para REATIVAR a DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA  ( Lembrando a volta do recebimento pode ser de imediato ou demorar até 72Horas

Pois caso você não diga nada: 

  1. Seus leads serão enviados normalmente, caso seu perfil continue ativo. 
  2. Se o seu perfil estiver ativo, seus créditos serão descontados pois consideraremos que você está recebendo seus leads e realizando o atendimento como de costume. 
  3. Se você solicitou a pausa do perfil, mas já pode receber seus contatos, fale conosco novamente. 

Verifique sempre a plataforma e as notificações que enviamos por mensagem ou e-mail, para que você não perca nenhuma possibilidade de contato, e por consequência, de fechamento.