É possível solicitar a reposição de um lead, caso o pacote adquirido sejam os de Leads por DDD ou Estado, de acordo com a quantidade de reposição indicada no pacote.

A solicitação de reposição deve ser feita ao final dos créditos exclusivamente no sistema de leads

Caso a solicitação seja enviada para o WhatsApp de nossa equipe, ela será desconsiderada imediatamente.

O único canal permitido para a reposição é o sistema de leads, uma vez que como o lead é recebido por lá, deve ser analisado em até 48h úteis após a solicitação na mesma plataforma.

Serão repostos de acordo com o pacote comprado:

  • Número inválido:
  • Número que não existe
  • Número que vai para a caixa postal 

A reposição do lead é obrigatória para qualquer Pacote de Leads quando o contato tem números faltando exemplo: 1199850, e também se o sistema enviar o mesmo lead duas vezes para o mesmo vendedor de consórcio.

Veja abaixo o vídeo que mostra o passo a passo da solicitação:

Para que o a reposição de lead seja aceita, clique em “EDITAR” (botão laranja) atualize o status de atendimento (salve), e score do lead (salve novamente). Assim que o status do atendimento e score do lead forem informados, o vendedor poderá solicitar a reposição do lead clicando em “SOLICITAÇÃO” (botão vermelho). 

O lead que foi enviado para reposição, será analisado pela equipe de análise e a devolutiva é feita por SMS (mensagem de texto), e e-mail em até 48h úteis.

  • REPOSIÇÃO DE LEAD: o lead pode ser reposto assim que os créditos do vendedor acabarem.

Serão repostos de acordo com o pacote comprado:

  • Número inválido:
  • Número que não existe
  • Número que vai para a caixa postal 

A reposição do lead é obrigatória para qualquer Pacote de Leads quando o contato tem números faltando exemplo: 1199850, e também se o sistema enviar o mesmo lead duas vezes para o mesmo vendedor de consórcio.

Sugestões importantes

  • Foque na necessidade do lead: como o contato tem interesse no tipo de consórcio e valor de carta, faça a abordagem de vendas atendendo à essa necessidade. Portanto, deixe para falar sobre a administradora ou representação de consórcio, depois que o levantamento de perfil foi feito.
  • Use a sugestão de abordagem do sistema: ela já está pronta para o contato inicial com o lead.
  • Mantenha as informações do lead atualizadas: facilite o atendimento diário, possíveis pedidos de reposição e ajude o time de captação de leads.

O vendedor de consórcio é o termômetro do time de captação. Isto porque, quando o lead é enviado toda a negociação fica à cargo do consultor.

Portanto, ele precisa informar pelo sistema o que aconteceu com o contato, para que a captação daquele lead possa ser avaliada.